O melhor da J-Music

Banner

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Crime ou falta de informação da parte da policia ?

"A policia Federal Encrota um arsenal de pornografia infantil na casa de um servidor público".

 Estou sitando essa reportagem pra deixa claro algumas coisas que na reportagem naão foram esclarecidas.
 Os fatos da reportagem que ficaram sem uma explicação detalhada são:

* Foi relatado modificação no anime para induzir crianças ao sexo. 
- Os DVD´s e capas mostrados na reportagem são "Hentais", animes que contem senas de sexo explicito, proibidos para menores de 18 anos. Mas legalizados por lei e vendidos normalmente por todo o páis e pelo mundo).

- As imagens mostradas de cenas e capas de DVD´s mostravam hentais comuns. 
- Hentai nada mais é que animes "desenhos" que já são feitos por seus criadores com cenas de sexo em seu conteudo. Isso só é crime em vender a menor de idada e exibir em local publico.


Vejam a reportagem e vejam como retrataram hentai, algo comum. Com pedofilia, um crime grave.



-Minha opinião sobre essa reportagem:
 - O unico crime indicado na reportagem foi ele uzar os hentais no intuito de atrair crianças e induzilas a atos sexuais. Mas deveriam deixar claro que ter "hentai" não é crime, pois se fosse teriam que prender metade do Japão e milhares de brasileiros. Eu particularmente não gosto de hentai porque os que eu vi são meio bizarros e exagerados. Mas respeito quem curte. 

A reportagem foi um pouco superficial e preconceituosa.


O preconceito hoje em dia é algo comum entre as diferentes tribos, se todos se respeitassem e ignorasse as diferenças e gostos, creio que o mundo seria um lugar melhor.
Pois nem todo mundo vai adimirar a mesma coisa, se um homem anda com roupa feminina e uma garota gosta de Cueca, tudo bem. Se ninguem se ofender não há motivos para brigas ou insultos. Cada um na sua.

Reportagem que virou materia na ani+ news, o blog que defende a opinião e os direito de tudo que é relacionado a anime de uma forma inteligente e divertida.

 

Um comentário:

  1. Muito ridiculooo ! Ao invés desses FDP irem atrás de podófilos de verdade ficam querendo apreender dvd's que ´já fazem décadas que são vendidos !

    Isso é falta do que fazer e medo de ir atrás de quem faz merda de verdade ! ¬¬'

    ResponderExcluir