O melhor da J-Music

Banner

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Zombie Walk 2011

Aew Galeraaa...

Depois de algum tempo sem nenhuma postagem...eu voltei.
Agora eu faço parte da equipe "NerdzZ.com". E Confiram ai algumas fotos do Zombie Walk 2011.

"Pq quando não houver mais espaço no inferno, os mortos caminharão sobre a terra" 

02/11/2011. O dia amanheceu com o céu limpo mas um frio estranho. Me alimentei bem, tomei um banho e aguardei até 14:00 para sair de casa. O caminho foi tranquilo, poucas pessoas durante o caminho. A maioria com expressão triste, poucas pessoas conversavam, a cidade estava em luto. Mas quem desceu na estação anhagabu do metro deparou-se com algo diferente. A cidade estava infestada de Zumbis !!!
 Mais de 6 mil pessoas se reuniram no vale do Anhagabau para começar a "caminhada dos mortos".  Antes da caminhada começar a frente da estação ficou totalmente ocupada por zumbis,  monstros e mais alguns seres estranhos. Foi um transtorno para quem passava pelo local. O transito parou por várias ruas do centro.
 Sem medo saimos andando pelas ruas fotografando os zumbis, monstros e seres do inferno. Mas claro que com muito cuidado pra não levar mordidas e nem ter que matar os mortos.
(matar os mortos)


 Não dava pra saber quem éra mais maluco, os que se vestiram de mortos ou os fotógrafos, reparem no fotografo em cima da estação na foto acima.


Marília, infeliz garota que perdeu a vida, bem no dia de seu casamento.
 Dizem que uma pessoa quando morre insatisfeita, ela volta no dia dos mortos na tentativa de concluir aquilo que não conseguiu em vida.
Veja o resultado da greve dos bancos
Os mortos ocupam as ruas da capital paulista, correr é a unica opção !!!
Depois de algum tempo andando entre os monstro avitstamos uma vitima fatal. Garota que aparentava ter entre 16 a 25 anos.  

Todos os monstros apareceram pra pegar sua fatia do bolo na festa do maul.
 
Morreram tambem até mesmo quem tentava salvar outra vida 

E com isso a vida acaba na terra !!!
Isso pode parecer engrassado e totalmente louco, mas é o caminho que a humanidade segue aos poucos, se nada mudar esse fato que hoje presenciamos sorrindo, um dia pode ser a unica realidade do mundo.
Zombie Walk 2011, homenagem ao dia dos mortos. Alegria no dia dos mortos em comemoração a vida.

Preservem a vida.

Ou coma o pão que o Diabo amassou


Quer ver a covertura fotografica completa


Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário